quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como funciona uma Recompensa Digital?

Ser<strong> iJUMPER</strong> é ser feliz. No seu novo <strong><a href="http://bit.ly/1zI1ptb" target="_blank" rel="nofollow">curso iJUMPER</a></strong>, Conrado Adolpho garante que só precisa de uma ligação à Internet para fazer dinheiro. Não importa onde está, quando quer trabalhar e como o quer fazer. Os <strong>iJUMPER</strong> estão totalmente livres dos limites impostos pelos negócios tradicionais. O seu mercado vai ser virtual, tal como o produto que você procura vender. Sabe como funciona uma <strong>Recompensa Digital?</strong>

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Nesta aula gratuita, Conrado Adolpho fala-lhe de<strong> Recompensas Digitais</strong> â€" o primeiro passo a dar se pretende começar a sua carreira como <strong><a href="http://bit.ly/1zI1ptb" target="_blank" rel="nofollow">iJUMPER</a></strong>.

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O sucesso do seu produto digital está dependente do comportamento do <strong>consumidor</strong>. Para isso, tem de ir ao encontro das suas necessidades logo no início, assim que o consumidor vai ao Google e começa a procurar soluções para um problema que o seu produto pode resolver.

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Conrado Adolpho lançou um novo serviço: <strong><a href="http://bit.ly/ijumperlabs" target="_blank" rel="nofollow">iJumper Labs Premium</a></strong>. Agora, o portal iJumper Labs Premium é um site de membros onde são inseridos vários conteúdos Premium com o assunto principal sendo Internet Marketing. Os conteúdos serão atualizados constantemente e cada aluno sempre poderá estudar um conteúdo novo regularmente.

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<h2>Aula gratuita sobre como funciona uma Recompensa Digital</h2>
É aqui, nesta fase da Pesquisa, que a <strong>Recompensa Digital</strong> entra. Ao encontrar a página do seu produto, o utilizador vai receber um <strong>presente gratuito</strong>. Quem não gosta de presentes gratuitos? Melhor ainda: esse produto vai aliviar imediatamente uma parte da dor do consumidor! A única coisa que o consumidor tem de dar em troca é o e-mail.

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Se não percebeu, peguemos no <strong><a href="http://bit.ly/1zI1ptb" target="_blank" rel="nofollow">exemplo que Conrado Adolpho</a></strong> nos dá. Uma mulher vai começar um novo emprego e procura um curso para aprender a vestir-se melhor. Imagine que você é um estilista profissional a vender um curso digital sobre moda. Como garantir que esta mulher vai comprar o seu curso? Ofereça-lhe uma recompensa assim que chegar ao site. Um <strong>e-book</strong>, por exemplo, que contenha meia dúzia de dicas sobre como se vestir. Ela coloca o e-mail, faz o download e recebe a sua recompensa. É simples.

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Mas a sua decisão não vai ser tomada assim que receber o seu presente. Como é óbvio, o <strong>consumidor</strong> vai procurar várias hipóteses, outros produtos semelhantes para que possa fazer uma <strong>comparação</strong> e escolher o melhor.

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(function(d, s, id) var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "http://forms.aweber.com/form/53/1401103453.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); (document, "script", "aweber-wjs-wsuhtws3k"));
// ]]></script>

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Porém, Conrado Adolpho salienta que entre o momento da comparação e o momento da compra há uma parede: uma parede cujos tijolos representam dúvidas, perguntas e objecções. Tenha porém uma certeza: o consumidor não vai comprar o seu produto enquanto não confiar na sua<strong> qualidade</strong>.

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Então como derruba a parede? Como valoriza o seu produto? É aqui que a <strong>Recompensa Digital</strong> o vai recompensar a si. Uma vez que recebeu o e-mail do potencial consumidor, pode convencê-lo a comprar o seu produto enviando uma sequência de<strong> aquecimento de lead</strong> via <strong>e-mail marketing</strong>. Pegando no exemplo do curso de moda, poderia enviar para o seu alvo e-mails semanais com dicas sobre como se vestir, notícias sobre o mundo da moda, as tendências do momento…

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O objectivo é que cada <strong>e-mail</strong> esclareça uma série de dúvidas e ofereça ao mesmo tempo informação útil. Durante ou após esta sequência a ideia é convencer o potencial consumidor de que o seu produto é o melhor e por isso vai comprá-lo.

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Nesta aula gratuita, Conrado Adolpho oferece ainda conselhos para que possa construir a sua <strong>Recompensa Digital</strong> e fornece-lhe uma lista de ferramentas digitais que tem ao seu dispor para tornar este processo possível.

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<strong><a href="http://www.estrategiadigital.pt/queres-ver-os-meus-resultados-como-ijumper/" target="_blank">Queres ver os meus resultados como iJumper?</a></strong>

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<strong><a href="http://www.estrategiadigital.pt/como-ser-um-ijumper-a-busca-pela-felicidade/" target="_blank"> Como ser um iJumper: a busca pela felicidade</a></strong>

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<strong><a href="http://www.estrategiadigital.pt/ja-sabe-o-que-e-um-ijumper/" target="_blank">Já sabe o que é um iJUMPER?</a></strong>

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