terça-feira, 26 de maio de 2015

A receita para fazer bom e-mail marketing

Uma das melhores formas de personalizar a sua relação com os clientes é através do <strong>e-mail marketing</strong>. Basta ter na sua posse o <strong>e-mail</strong> de um cliente ou de um visitante que passou pelo seu site para conseguir construir uma <strong>relação de qualidade</strong> com ele: enviar-lhe <strong>e-mails</strong> que lhe sejam úteis, com informação que lhe alivie certas dores e o convença de que você, como vendedor, está a vender um <strong>produto de qualidade</strong>.

&nbsp;

Mas há uma linha fina que separa o<strong> e-mail marketing</strong> do <strong>SPAM</strong> â€" o envio maciço de e-mails inúteis, considerados lixo pelos utilizadores que, na maioria dos casos, rejeitam a mensagem e nem sequer a abrem. Como garantir então que está a fazer <strong>e-mail marketing</strong> de sucesso? Que as suas mensagens são lidas?

&nbsp;

O curso <strong><a href="http://bit.ly/1ehxfDu" target="_blank" rel="nofollow">E-mail Marketing para Iniciantes</a></strong> vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para criar um negócio online baseado nesta modalidade de marketing e para sustentar esse mesmo negócio ao longo do tempo.

&nbsp;

Como? Gustavo Freitas - empreendedor digital e professor universitário - vai ensinar-lhe como planear uma <strong>lista de e-mail marketing</strong> e quais as melhores <strong>ferramentas online</strong> para o fazer. Por melhores ferramentas, entendemos as que oferecem um <strong>melhor serviço a um menor custo</strong>. Além de lhe mostrar as ferramentas, vai ajudá-lo a configurá-las para que crie o seu método de trabalho.

&nbsp;

Criar<strong> listas</strong> é o primeiro passo dado no curso <strong>E-mail Marketing para Iniciantes</strong>.  Se ainda não sabe como guardar os<strong> e-mails</strong> dos seus clientes e das suas visitas, vai aprender tudo o que precisa de saber para construir uma <strong>Isca Digital</strong> e uma página de captura.

&nbsp;

Mas isso não é tudo o que precisa de saber para fazer uma lista. Uma pessoa que faça download de um e-book que você oferece gratuitamente, por exemplo, sobre como emagrecer, vai ser colocado numa lista de<strong> e-mail marketing</strong> para que receba apenas mensagens dentro desta temática. Para quê receber e-mails sobre moda se o seu objetivo é emagrecer? Isso não passaria de <strong>SPAM.</strong>

&nbsp;

E como a parte mais importante do <strong>e-mail marketing</strong> é o conteúdo, vai aprender no <strong>E-mail Marketing para Iniciantes</strong> a escrever o <strong>e-mail ideal</strong> para atingir o seu público-alvo. A criação de uma página de captura, onde será colocada a sua <strong>isca digital</strong> e uma caixa para a pessoa deixar o seu endereço, será algo contemplado também nesta formação.

&nbsp;

Este curso <strong>E-mail Marketing para Iniciantes</strong> destina-se a todos os que ainda não conseguem dinheiro através do e-mail marketing. Se é o seu caso, do que está à espera para se <strong><a href="http://bit.ly/1ehxfDu" target="_blank" rel="nofollow">INSCREVER AQUI</a></strong>?

&nbsp;

<iframe src="//www.youtube.com/embed/NGQrpdDiDkQ" width="420" height="315" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe>

&nbsp;

<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AB2x0Q6CILs?fs=1&amp;hl=en_US" /><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><embed src="http://www.youtube.com/v/AB2x0Q6CILs?fs=1&amp;hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="allowfullscreen" width="480" height="295" /></object>

&nbsp;

<strong>LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE E-MAIL MARKETING:</strong>

&nbsp;

<strong><a href="http://www.estrategiadigital.pt/category/e-mail-marketing/" target="_blank">3 Cursos sobre E-Mail Marketing</a></strong>

&nbsp;

<strong><a href="http://www.estrategiadigital.pt/como-fazer-e-mail-marketing-de-sucesso/" target="_blank">Como fazer e-mail marketing de sucesso</a></strong>

&nbsp;

<strong><a href="http://www.estrategiadigital.pt/exemplos-de-boas-praticas-de-e-mail-marketing/" target="_blank">Exemplos de boas práticas de e-mail marketing</a></strong>
<a style="background: url('http://www.aweber.com/images/affiliate/getstarted.png') no-repeat; text-indent: -9999px; display: block; width: 479px; height: 107px;" title="Email Marketing by AWeber" href="http://beatdigital.aweber.com/" target="_blank" rel="nofollow">Get Started Today For Only $1! - AWeber Communications</a>
<div class="AW-Form-1550219676"></div>
<script type="text/javascript">// <![CDATA[
(function(d, s, id) var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "http://forms.aweber.com/form/76/1550219676.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); (document, "script", "aweber-wjs-cets64lpd"));
// ]]></script>, A receita para fazer bom e-mail marketing ,<a href="http://www.estrategiadigital.pt/a-receita-para-fazer-bom-e-mail-marketing/">Ler Artigo Completo</a>, %%url%%

Sem comentários:

Enviar um comentário