quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vodafone Paredes de Coura (dia 1): O chão que pisas sou eu!

Já sabia que um dia haveria de escrever sobre o verso de amor mais bem conseguido da música portuguesa, já sabia que um dia tinha que o fazer e hoje é o dia. “O chão que pisas sou eu” é, provavelmente, a mais intensa e bela declaração de amor que alguém pode fazer a outrém. Isto apesar de os Linda Martini vincarem que esse dito amor é um combate, sublinhando mesmo: “O nosso amor morreu quem o matou fui eu”. Mas, no fundo, o amor é isso mesmo, um combate entre duas almas que se querem gémeas, mas que nem [...]

O post Vodafone Paredes de Coura (dia 1): O chão que pisas sou eu! aparece primeiro no Mundo de Músicas.



from Mundo de Músicas https://ift.tt/2MScJlE
via IFTTT

Sem comentários:

Enviar um comentário