http://mundodemusicas.com/ - O Mundo de Músicas é um blog que apresenta uma visão panorâmica sobre o fenómeno musical em todas as suas vertentes. Produtores, músicos, fabricantes de instrumentos, managers, designers, roadies e técnicos de som: todas as personagens que compõe a indústria da música merecem o nosso olhar. Textos de opinião, dissertações, crónicas, reviews de álbuns, entrevistas e histórias de bastidores são apenas algumas das rubricas que apresentamos no Mundo de Músicas.
segunda-feira, 6 de julho de 2015
Sean Donahoe: como funciona o Syndication Rockstar?
Se tem estado atento à s publicações do nosso blog, provavelmente já ouviu falar de Sean Donahoe. Este guru do marketing digital aliou a experiência na Internet e transformou-a numa série de plugins que juntam o lado mais técnico com a vertente estratégica do marketing digital. O plugin de que lhe falámos neste post é mais um resultado deste casamento feliz. Para que serve e como funciona o Syndication Rockstar? à isso que estamos prestes a revelar. Mas antes de especificarmos as funcionalidades desta poderosa ferramenta, devemos recordar um aspeto fundamental. Independentemente do nicho, todos os negócios na Internet têm um objetivo em comum: ganhar dinheiro. E não há dinheiro sem pessoas, que é como quem diz, sem tráfego. Posto isto, a pergunta que deve estar a fazer é: mas como conseguir mais tráfego? Existe uma série de técnicas SEO que permitem projetar o website na primeira página. Uma dessas técnicas baseia-se na promoção de links de referência que apontem para o seu website. Por cada partilha no Facebook ou em qualquer outra plataforma da Web 2.0, você estará a tornar-se mais importante e mais credÃvel aos olhos do Google. Esta autoridade vai sendo construÃda de forma natural e lenta, mas há uma maneira de acelerar o processo. A resposta está no Syndication Rockstar. Para saber mais sobre este poderoso plugin, leia este ARTIGO.
Dentro do menu encontra vários aspetos personalizáveis, como se de um plugin normal se tratasse. Vejamos cada um deles.
2 - Também em Settings, mas dentro do menu Google Authorship deverá configurar quem é o autor ou dono dos conteúdos. Garante-se assim que os conteúdos são originais e pertencem, de facto, ao seu website.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário